13775995_1201139013271392_5704477985206152038_n.png

28766485_207791416647597_9143308439093510144_n.jpg

Qual brinde escolher?

 

Diante de todas as dúvidas num evento tão importante, o brinde para as convidadas é um detalhe que pode impactar muito na festa, em diversos sentidos.

 

Dúvidas que envolve praticidade, qual está na moda, combinação com a decoração, gostos das convidadas, e também preço a ser investido, são difícieis de equalizar.

 

As sapatilhas After Shoes cairam na preferência das noivas por preencher todos estes requisitos e ainda mais, pensando na segurança das convidadas, as sapatilhas são feitas em solado antiderrapante que visa garantir uma festa mais divertida e sem surpresas. As sapatilhas também não saem do pé, dando assim a segurança que as convidadas precisam para se divertirem a vontade.

 

Não tenha dúvida que desde 2009, já no início tudo  foi pensado para que não entregassemos apenas um brinde mais sim um presente às convidadas. 

 

O que percebemos através de depoimentos é que até os fotografos foram beneficiados pois as fotografias das festas passaram a conter mais fotos com convidadas na hora da festa, dançando , pois festas que não tem After Shoes, as convidadas ficam descalças e não dá pra imaginar um album de fotografias com mulheres seus pés de fora e com meias rasgadas

Preta.JPG
Adicionar um subtítulo.jpg
Você é a pessoa mais importante na sua dança (1).png

Bom senso...

Bom senso vale mais do que seguir moda

Sabemos que o  casamento é uma das datas mais importantes na vida da mulher, são meses preparando tudo, pensando nos mínimos detalhes.  Tudo tem que ficar perfeito pois esta data é marcante e tanto a cerimônia como a festa deverão ficar impecáveis.

 

Na cerimônia, a efetivação da comunhão, todos chegam antes da noiva. um glamour todo preparado para a hora mais esperada do dia: a entrada da noiva.

 

Flores, altar, madrinhas, padrinhos, padre, mães e pais e principalmente o noivo na na espera e eis que anunciam a chegada da noiva, a surpresa do lindo vestido. 

 

Muitos noivos se emocionam nesta hora, parece que um filme passa lembrando desde o inicio do namoro  e sentindo o inicio de uma nova vida. 

 

Acontece o enlace definitivo e é chegada a hora da comemoração, a festa em que todos celebrarão esta data marcante.

 

 

Qual valor de um brinde?

 

Se pensarmos, tudo que investimento no casamento tem um valor muito mais sentimental do que apenas monetário.

Todo sentimento envolvido dificilmente se mede e na hora de investir em brindes é importante pensar no motivo pelo qual o brinde está sendo comprado.

Em primeiro plano parece apenas um brinde para as convidadas lembrarem do evento, no entanto o significado vai além deste motivo. Podemos pensar no seguinte,  contratamos um salão de festa, decoramos, contratamos DJ ou Banda, buffet e tudo que possa fazer daquele momento uma celebração da união. 

 

Convidados e familiares pensaram na semana inteira antes do evento, em qual roupa iriam, separaram o dia inteiro antes da cerimônia para se preparem. Cabelos bem cuidados, maquiagem pronta, vestidos escolhidos a dedo e sapatos impecáveis... 

Mas como todo sapato lindo, e quanto mais lindo, menos tempo de uso os pés aguentam. 

A festa começa, o dj incia as músicas e muito em breve as convidadas, principalmente, vão deixar suas mesas e festejar dançando alegremente todas as músicas que conseguirem dançar.

 

Nesta hora o presente que a noiva escolhe faz toda diferença para esta alegria se tornar duradoura e continuar elegante.

 

Todo preparo de beleza das convidadas devem continuar salvando-as de pés doloridos e meias rasgadas com tiras entre os dedos.

 

As sapatilhas After Shoes já cuida destas horas há 10 anos, Garantindo a diversão e a elegancia não só das convidadas mas também da festa. 

Nesta hora, é importante ter bom senso e deixar a moda a praticidade de lado pois este é um evento que requer bom gosto e glamour.  

 

Na hora da festa as convidadas que se preparam, muitas vezes, o dia inteiro, estão com os pés cansados da maratona. A hora do baile chega e fica um tanto quanto desconfortável ainda dançar e pular em cima do Salto (por isso a frase: "desça do salto e divirta-se" é tão bem quista).

Nesta hora, vale pensar no vestido que foi tão bem escolhido, o brinde deve contribuir para que a convidada continue elegante, tenha conforto e segurança na hora de curtir dançando as músicas que gosta.

Fazer deste momento um momento de total descontração e alegria sem surpresas indigestas não tem preço. Felicidade não cabe em economia, ainda mais numa festa tão importante para todos.