Quem somos

AFTER SHOES  iniciou suas atividades em 2009 após o empresário José Luis Tavares, sendo dono de uma loja de artigos para dança receber dois pedidos no mesmo mês de sapatilhas de ballet para distribuir em um casamento. Achou muito estranho e resolveu pesquisar, encontrou em Londres um site especializado em sapatilhas para casamento e achou uma ótima idéia implementar no Brasil tendo em vista que não achava os Chinelos (muito usado na época com brinde para casamentos) elegante e que combinasse com vestidos numa festa tão importante.

Desenvolveu modelagem e iniciou a produção das sapatilhas personalizadas para casamento e eventos especiais AFTER Shoes. 

Já iniciou inovando pois as sacolinhas da Europa eram em TNT, percebeu que a serigrafia ficava feia e cheia de furos, lançou seu produto já com sacolinhas de tac tel onde a serigrafia ficava perfeita. 

Fez um treinamento especial em atendimento para seus funcionários e logo era o maior produtor de sapatilhas do Brasil, cresceu e ampliou sua fábrica chegando a 26 funcionarios.

Logo surgiram os concorrentes copiando seu produto, assim A AFTER SHOES  resolveu inovar mais uma vez, lançou as sacolinhas em cetim dando um charme especial aos brindes. Lançou também a sapatilha tipo Melissa que foi um sucesso. 

A AFTER SHOES recebeu inúmeros prêmios de qualidade e atendimento, seguiu até hoje como a empresa que lança novidades. 

Em 8 anos de existência, chega a marca de mais de 200.000 convidados felizes recebendo brindes que são na verdade presentes em eventos especiais.

Hoje seus produtos estão em todo Brasil, América LAtina, Europa e EUA.

AFTER SHOES, tornando os bailes dos eventos especiais mais elegantes com conforto para seus convidados.